Alguém ai?

Oi.

Alguém está ai? alguém por aqui?

Logo pela manhã foi despertado em mim essa curiosidade. Quem é que está ai do outro lado da tela lendo todas essas palavras soltas por aqui?

Tenho passado menos tempo do que gostaria, mas de vez em quando vejo que algumas pessoas tem virado páginas nesse pequeno universo particular, mesmo sem ter nada muito novo ou diferente e sabe? Me deu vontade de saber quem vem.

Posso ver as visualizações que cada post tem, cada clique diferente e que leva a outras páginas mas não consigo ver quem é, saber o nome, o comentário, as histórias e os caminhos. Saber como chegou até aqui e porque está aqui. Dá pra me dizer? hehe…

Embora sempre penso que escrevo para eu mesma, saber que mais pessoas passam os olhos por essas mesma palavras é de se despertar interesse.

Lugar desconhecido é esse que estamos, não sabemos ao certo o peso de nossas palavras e dos pequenos atos diários. É bom saber que tem gente vindo por aqui, é ainda melhor – e um pouco mais assustador -.

Processed with VSCOcam with c1 preset

Processed with VSCOcam with c1 preset

2 pensamentos sobre “Alguém ai?

Comente aqui sobre essa nota ↓

