O TEMPO DO CAOS.

Existe sempre o tempo do caos.

Talvez ele seja aquele período em que nos afastamos de tudo e entramos cada vez mais fundo nesse espaço desconhecido que existe dentro de nós.

É aquela fase em que ninguém pode compreender de fato as duvidas e todo esse emaranhado de sentimentos que que moram dentro de nós. Conselhos e todo tipo de auto ajuda são inválidos no tempo do caos. Até que quem está ao lado pode não perceber – mas você sabe. Tudo parece uma bagunça organizada e cada pensamento, confuso demais… No fundo no fundo você sabe: só você pode se ajudar.

É o tempo do caos.

E geralmente você só percebe ele quando está no meio ou no final, quando você vê que já não é mais a mesma do que alguns dias/meses atrás e “de repente” BUM! você já se reinventou, cresceu.

O que seria de nós sem os dias de caos?

Seriamos sempre iguais.

E se tem uma coisa que desanima qualquer um é ser sempre do mesmo jeito, fazer sempre as mesmas coisas, cair sempre no mesmo erro toda vez, ouvir só as mesmas músicas, frequentar os mesmos lugares, permanecer naquilo que é aparentemente confortável e ‘seguro’.

VIVA O CAOS!

Que nos permite olhar para dentro, a descobrir os defeitos, os gostos e desgostos, sentimentos. Viva o caos! Que nos tira de onde estamos, que nos transporta a lugares novos trazendo desafios, superação e mudança! E não é que olhando de outra forma o caos fica bonito?

Tira a gente do aconchego do casulo, ensina a gente que não dá pra viver os dias se rastejando pra lá e pra cá, que no tempo de auto conhecimento chega uma hora em que temos que nos preparar para voar, mesmo sem saber como vai ser ou quanto tempo irá durar,

o caos nos ensina que somos capazes de voar.

2016-05-29-11.29.58-1.jpg.jpg

 

Anúncios

Comente aqui sobre essa nota ↓

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s