Dias difíceis passam…

Tem dia que é difícil acordar. Falta ânimo, satisfação. Sobra espaço em nós. Em dias assim se uma coisa dá errado parece que a vida toda está errada desde sempre, a gente se sente insignificante, vazio…

Todo mundo tem dias assim, alguns menos, alguns mais. Dias difíceis onde nos questionamos cada escolha que fizemos e somos, pensamos que poderíamos ser/ter feito diferente ou simplesmente ter escolhido outras coisas. Mas isso é pura ilusão.

Somos únicos, com propósitos únicos  cada qual com sua singularidade e diversidade, a vida se encaminha de nos levar a lugares que nunca poderíamos imaginar estar, afasta e aproxima pessoas de forma singela mas bruta também. Nos distanciamos mesmo pertencendo o mesmo lugar. Nos aproximamos mesmo do outro lado do mundo.

Podemos até fazer planos, mas quando nos damos conta quase tudo está diferente do planejado. É a vida. É assim com muita gente. Não é o fim do mundo.

Não existem pessoas perfeitas,familia perfeita, relacionamento perfeito. As coisas só parecem perfeitas quando você cria toda uma expectativa para algo ou alguém que mal conhece, alimenta uma história que quer acreditar e confunde a si mesma com algo que não é. Se decepciona sempre!

O risco de errar é sempre 50%. A vida pode mudar em questão de segundos. Cenas se invertem, ciclos se encerram, pessoas se vão.

Atualmente somos cobrados o tempo inteiro, é como se o mundo inteiro pregasse que devemos ser bons e eficientes em tudo, quando no fundo todos sabem que temos inúmeras deficiências e isso é NORMAL. E o “mundo” que escrevo é também o interno, tambem nos cobramos inconscientemente, estabelecemos padrões no nosso mundo e no do outro também.

“E não vos amoldeis ao sistema deste mundo, mas sede transformados pela renovação das vossas mentes, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” Romanos 12:2

Dias difíceis passam. Sempre passam! E eles tem muito a ensinar. Perceba os reais motivos, não fuja de dias assim… Buscar compreender a raiz de um problema interno ou não, é a luz que nos guia para resolver ou esperar que passe.

Sempre tem um jeito. Aprenda com os dias difíceis. Não se esqueça que eles passam!

Anúncios

Um pensamento sobre “Dias difíceis passam…

Comente aqui sobre essa nota ↓

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s